PARTILHAR

Iniciativa realiza-se no dia 24, na sede, na Central de Camionagem
Moto Galos promove “Open Day” com sessões diversas sobre desporto

Realiza-se este sábado um “Open Day”, especialmente dedicado aos pilotos das várias secções do clube, mas também aberto aos associados e demais interessados em participar na ação.

A iniciativa tem início marcado para as 9h30 e decorre durante todo o dia, na sede da Moto Galos, na Central de Camionagem.

O programa prevê da parte da manhã sessões temáticas sobre “Ética no Desporto”, com José Nunes, treinador de Grau 4; “Igualdade no Desporto”, com Ilídio Torres, membro da Academia Olímpica de Portugal; “Dietética e Nutrição”, com Adriana Sousa, licenciada na área; e “Motivação”, com Madalena Sendim, Mental Coach Sports.

À tarde, após um almoço convívio que pretende fomentar a interligação entre atletas e responsáveis das várias modalidades existentes no clube, haverá um trabalho de facilitação e de sinergia entre as diferentes secções (Enduro, Supermoto, Downhill, Jet Ski, Velocidade, Trial e Mototurismo).

São objetivos principais desta atividade impulsionar as relações e reforçar o espírito de união e o sentimento de pertença ao grupo, “no sentido de fortalecer a equipa desportiva da Moto Galos enquanto um todo, apesar de se subdividir em diversas modalidades”, como refere Pedro Sousa, presidente da coletividade. Pretende, por outro lado e simultaneamente, "dar a conhecer à comunidade a forte dinâmica desportiva que o clube tem atualmente".

Os interessados em participar neste “Open Day” necessitam de fazer inscrição obrigatória para motogaloscomunicacao@gmail.com, até sexta-feira, dia 23.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 - 14:42:25

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos