PARTILHAR

Segunda jornada disputou-se no fim de semana, em Góis
Bruno Sendim Coelho e Ricardo Cerqueira seguem a bom ritmo no CNE

Na segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro, os pilotos da Moto Galos repetiram os resultados positivos do primeiro duelo da temporada, disputado nos trilhos arenosos de Vila Nova de Santo André.

O 14º Enduro de Góis, segunda ronda da competição, decorreu nas margens do Rio Ceira, num percurso com cerca de 40 quilómetros, desenhados entre as serras de Góis e de Arganil, em três especiais cronometradas. Participaram na prova da vila beirã 223 atletas, nas várias categorias.

A competir em Verdes 2, Bruno Sendim Coelho terminou em 16º lugar, o melhor tempo que conseguiu fazer nas especiais foi 00:55:31s. Já Ricardo Cerqueira foi 10º classificado, na classe Verdes 3, 00:56:20s foi o melhor resultado obtido.

Ambos estreantes no Campeonato Nacional de Enduro, os barcelenses dizem estar ainda em “fase de adaptação, a marcar ritmo e a ganhar confiança”, mas prometem “continuar a trabalhar com foco e dedicação para dar sempre o melhor nas provas que têm pela frente”.

Entretanto, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Enduro realiza-se junto ao Douro, na Régua, a 24 e 25 de março. Os pilotos da Moto Galos entram, no entanto, ainda antes em ação, no dia 11, na segunda ronda do Hard Enduro Series, que se realiza em Chaves.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018 - 16:01:13

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos