PARTILHAR

Iniciativa realizou-se no passado sábado, pela primeira vez
Moto Galos promoveu “Open Day” para consolidar dinâmica desportiva

O primeiro “Open Day” da Moto Galos realizou-se no passado sábado, dia 24, na sede, e juntou pilotos e responsáveis das várias secções do clube.

A ação pretendeu fundamentalmente “fortalecer as relações e reforçar a união e o sentimento de pertença ao grupo”, como explicou na abertura matinal o presidente Pedro Sousa.

“Apesar da área desportiva da Moto Galos estar dividida em sete diferentes modalidades, queremos que funcione sob os mesmos valores, com a mesma missão/propósito e os mesmos princípios. A ideia é reforçar o compromisso e o espírito de equipa”, acrescentou.

Aberta à comunidade, a iniciativa visou também dar a conhecer externamente a forte dinâmica desportiva que a coletividade vive atualmente com as diversas modalidades em que está envolvida: downhill, jet ski, supermoto, velocidade, trial, mototurismo e enduro.

Da parte da tarde foram vários os associados e curiosos que passaram pela Central de Camionagem para assistir ao trabalho de sinergia entre as diferentes secções e ver as “máquinas” de cada especialidade em exposição.

De manhã, o programa contemplou sessões temáticas de grande importância para quem está ligado e gosta de desporto e para quem se dedica à prática desportiva, nomeadamente: “Igualdade no Desporto”, com Ilídio Torres, membro da Academia Olímpica de Portugal; “Dietética e Nutrição”, com Adriana Sousa, licenciada na área; “Motivação”, com Madalena Sendim, Mental Coach Sports; e “Ética e Desenvolvimento”, com José Nunes, treinador de Grau 4.

De resto, o evento inclui ainda um almoço convívio para fomentar a interligação entre os atletas, os responsáveis das várias modalidades e os dirigentes do clube.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 12:04:41

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos