PARTILHAR

3ª jornada do Portugal Hard Enduro Series 2018
Pilotos da Moto Galos no top 10 das suas categorias em Penafiel

Tiago Vale, Tiago Kinex e André Gomes, do Moto Galos Enduro Team, participaram este domingo, dia 8, na Extreme Penafiel, terceira jornada do Portugal Hard Enduro Series 2018.

Os jovens pilotos barcelenses continuam em bom plano na competição organizada pela Melícias Team, cujo encerramento está marcado para daqui a um mês com a mítica Extreme XL Lagares.

A quarta e derradeira prova - "a cereja no topo do bolo" - realiza-se de 11 a 13 de maio, também em Penafiel, em Quintandona, com prólogo na cidade do Porto, como já é habitual.

Tal como na segunda ronda disputada em Chaves, a meados de março, em Penafiel a chuva voltou a marcar presença e a obrigar os atletas a maior concentração e esforço.

No final, os três pilotos da Moto Galos conseguiram todos posições no top 10 das respetivas categorias. Na classe 2T, Tiago Vale ficou em 8º lugar, já o colega Tiago Kinex ficou em 10º. Na classe Expert, André Gomes foi 8º classificado, melhorando três postos em relação à jornada transata.

Entretanto, a equipa endurista da Moto Galos entra de novo em ação a 22 de abril, na Lousã, na quarta etapa do Campeonato Nacional de Enduro.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 09 de Abril de 2018 - 15:54:58

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos