PARTILHAR

3º Downhill Urbano de Paredes de Coura
Hugo Alves conquistou o 2º lugar do pódio

O barcelense Hugo Alves subiu ao pódio em 2º lugar, este domingo, na categoria master 30, no 3º Downhill Urbano de Paredes de Coura.

O piloto do Moto Galos Downhill Team concluiu a descida em 02m05s, ficando a escassos quatro segundos do melhor tempo (02m01s), assinado pelo vencedor Rui Silva, da Mibilbanho/Bike House DH Team. Na 3ª posição ficou Élio Gomes.

Em ação, em Paredes de Coura, entre cerca de cinco dezenas de praticantes, esteve ainda Carlos Mateus. O também atleta da equipa de DHI da Associação Clube Moto Galos de Barcelos competiu em master 30 e cortou a meta em 02m12s. Foi 5º classificado ao conseguir abreviar o trajecto em 6 segundos, da manga de qualificação para a corrida final.

O 3º Downhill Urbano de Paredes de Coura foi promovido conjuntamente pela Câmara Municipal local e a Associação de Ciclismo do Minho.

A prova desenrolou-se numa pista com uma extensão superior a mil metros, que iniciou no Penedo-do-Milho, a 453 metros de altitude, e teve como epicentro o Parque Urbano das Portas do Corno do Bico, junto ao Centro Cultural da vila.

Entretanto, o Campeonato do Minho de BTT DHI decide-se a 28 de outubro, na pista da Penha, em Guimarães. O 9º BTT DHI Penha corresponde à sexta e última etapa da competição.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018 - 13:41:38

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos