PARTILHAR

No VI Extreme Mesego 2018, em Ourense
André Gomes e Ricardo Cerqueira destacam-se em Espanha

André Gomes e Ricardo Cerqueira, da Moto Galos, alcançaram no fim de semana honrosas classificações, na classe Open, no VI Extreme Mesego 2018, em Ourense, Espanha.

Organizada pela Liga Galega da Mota de Campo, esta é uma das competições mais representativas do panorama do hard enduro realizadas na Galiza.

Em terra de nuestros hermanos, numa categoria bastante exigente e competitiva, André Gomes conquistou o 4º lugar, já Ricardo Cerqueira foi 6º classificado. No domingo, dia principal da prova, os atletas enfrentaram muito frio e chuva abundante, ao longo de um trajeto com zonas técnicas, subidas íngremes, descidas assustadoras e lama com fartura.

Em jeito de balanço, destacaram a “fantástica experiência internacional” e os bons resultados como consequência “do trabalho e do treino desenvolvido”, pois a modalidade exige “técnica mas também estar bem fisicamente”.

Entretanto, Tiago Vale, também do Enduro Team Moto Galos, conseguiu um excelente 2º lugar no domingo, no Enduro Cabeceiras de Basto, prova inserida no Troféu Luso Galaico Mota de Monte 2018. O piloto barcelense competiu em 300cc 2T (Husqvarna), categoria ganha por Luís Gonçalves.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 06 de Novembro de 2018 - 16:30:11

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos