PARTILHAR

1º Grande Prémio de Oeiras
Arranque do Nacional de Aquabike com uma dezena de pódios

A primeira jornada do Campeonato Nacional de Aquabike 2019, que se realizou no fim de semana, na praia de Santo Amaro de Oeiras, resultou numa dezena de pódios para a Moto Galos, que teve em prova sete pilotos.

Num incomum mês de abril com frio, chuva e vento à mistura, os participantes desta primeira edição do Grande Prémio de Oeiras enfrentaram uma forte ondulação do mar, exigindo-lhes grande concentração e esforço físico.

Entre os mais novos, Manuel Leite venceu a categoria Ski Juvenil, já Diogo Barbosa triunfou em Juniores, escalão composto integralmente por atletas do emblema barcelense: Matteo Valente ficou em 2º e Manuel Leite em 3º. Estreante na competição, João Inverneiro foi 7º.

Nas motas de água, Miguel Martins subiu ao lugar mais alto do pódio em Endurance GP2, foi ainda 2º em GP1 e Veteranos. Já Nelson Gomes fez o pleno em Runabout GP1 e Runabout GP2.

Para Lino Araújo (parceria Palhares Racing Team), este arranque de Campeonato não correu da melhor forma, pois problemas mecânicos impossibilitaram-no de cumprir a segunda manga, ainda assim foi 4º em Runabout GP1 e 2º em Runabout GP2.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 08 de Abril de 2019 - 15:36:09

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos