PARTILHAR

Prova decorreu no fim de semana, em Portimão
Prata e bronze para juniores da Moto Galos no Mundial de Aquabike

Os jovens da formação do Team Jet Ski da Moto Galos Barcelos estiveram em grande destaque no Campeonato do Mundo de Aquabike, que decorreu no fim de semana, em Portimão, no Algarve.

Diogo Barbosa sagrou-se vice-campeão mundial em Ski Júnior GP3.3, um resultado com sabor agridoce já que o título mundial esteve muito perto de ficar em Portugal, nas mãos do piloto que representa as cores da Moto Galos e também o Kev-Racing Team, do austríaco Kevin Reiterer, campeão do mundo e um dos mais brilhantes atletas da modalidade do mundo.

Também Manuel Leite – a nova promessa do jet ski nacional – subiu ao pódio, foi coroado com a medalha de bronze, em Ski Júnior GP3.2.

Nas águas algarvias, nesta ronda única para as categorias juniores neste Campeonato do Mundo, competiram ainda Matteo Valente e João Inverneiro, 5º e 12º classificados, respetivamente, em Ski Júnior GP3.3.

Já na vertente das motas de água, em Runabout GP1, Lino Araújo fechou o top 10 da classe rainha, numa jornada inaugural que atingiu altos níveis competitivos e que contou com a presença de 90 pilotos, oriundos de 25 países.

O Mundial prossegue para as restantes classes em Olbia, Itália, a 1 e 2 de junho.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 14 de Maio de 2019 - 11:01:43

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line