PARTILHAR

Na vila de Vouzela, no distrito de Viseu
Três atletas Moto Galos no Nacional de Enduro BTT

O Moto Galos DHI Team participou no Campeonato Nacional de Enduro BTT, que decorreu no domingo, pelos trilhos de Vouzela.

Silvino Gonçalves, Francisco Pinto e Carlos Mateus competiram em master 30, numa prova que determinou os novos campeões nacionais da modalidade. José Borges (Miranda Factory Team) e Ana Leite (Axpo/FirstBike Team/Vila do Conde) foram os grandes vencedores da categoria Elite.

Entre mais de duas dezenas de pilotos master 30, Silvino Gonçalves foi o melhor representante do emblema barcelense, ficou em 18º lugar com o tempo 00:25:10.176. Logo a seguir, na 19ª posição, ficou o mais recente reforço da equipa para esta temporada, Francisco Pinto, com o tempo 00:25:16.547. Carlos Mateus foi 20º classificado, com o tempo 00:25:29.110.

A descida mais rápida na categoria foi assinada por Márcio Ferreira (Mcf/Xdream/Município S. Brás), ao concluir a prova em 00:20:28.993. O pódio compôs-se com os atletas da casa José Vieira (2º) e Lino Correia (3º), do Vasconha BTT Vouzela.

O “Enduro de Vouzela” foi organizado conjuntamente pelo Vasconha BTT Vouzela e pelo Município de Vouzela. A competição iniciou na Alameda D. Duarte, em frente ao edifício da Câmara Municipal, e teve cinco especiais cronometradas, ao longo de um percurso com 37 quilómetros.

A equipa entra de novo em ação em Barcelos, no Monte do Facho, a 15 de setembro, no 5º BTT DHI Moto Galos, prova do Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 30 de Julho de 2019 - 15:24:47

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line