PARTILHAR

Prova decorreu em Vila Velha de Ródão
Miguel Martins vence Taça de Portugal de Endurance Aquabike 2019

Miguel Martins conquistou ontem, 8 de setembro, a Taça de Portugal de Endurance Aquabike 2019, na categoria Endurance GP2, em Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco.

Nelson Gomes foi ainda 3º classificado, no 2º lugar do pódio ficou Bruno Fernandes.

No Grande Prémio de Vila Velha de Ródão, o atleta da Associação Clube Moto Galos de Barcelos teve um desempenho irrepreensível, somando a pontuação máxima em ambas as corridas, garantindo-lhe mais um título na carreira, o primeiro desta época.

"Seja qual for o lugar, o desfecho é sempre o mesmo: festa. Sou grato por entrar em água apoiado e motivado, isso é meio caminho andado para o sucesso", partilhou no final da prova.

Nas restantes frentes, Miguel Martins continua focado e com os objetivos bem definidos: revalidar o título de campeão ibérico em Endurance GP2 já este fim de semana, na segunda e derradeira etapa da Copa Ibérica 2019, em Cádiz, Espanha; conquistar também as categorias Endurance GP1 e Endurance Veteranos (foi 1º na jornada inaugural, em Marco de Canaveses); no Campeonato Nacional de Aquabike 2019, o lugar mais alto do pódio prossegue na mira, nas três categorias que disputa, quando faltam duas rondas. 

Em 2018, o piloto barcelense sagrou-se campeão nacional de Endurance GP2 e Veteranos e ainda vice-campeão nacional de Endurance GP1. Foi ainda campeão ibérico em Endurance GP2. Pelo excelente desempenho desportivo ao longo da temporada foi eleito “Prémio Revelação” pela Federação Portuguesa de Motonáutica, na categoria Runabout Endurance.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019 - 14:55:47

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line