PARTILHAR

Prova disputa-se em Ibiza, Espanha, a 28 e 29 de setembro
Mariana Afonso convocada para o Trial das Nações 2019

Mariana Afonso foi convocada pela Federação de Motociclismo de Portugal para representar o nosso país no Trial das Nações 2019, que se realiza em Ibiza, Espanha, a 28 e 29 de setembro.

A ilha espanhola irá receber os melhores pilotos da modalidade, colocando frente a frente diversos países. Na classe feminina, a equipa é composta por Mariana Afonso - a piloto mais jovem de sempre a integrar a seleção lusa -, Rita Vieira e Sofia Porfírio. Diogo Vieira, Filipe Paiva e Leandro Castro compõem o grupo.

Esta é a primeira vez que a atleta de 14 anos, apoiada pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, é chamada ao team oficial que irá representar Portugal na competição – considerada a festa do trial a nível mundial, fecho da temporada. “É um sonho que se torna realidade”, partilhou Mariana Afonso, para quem a oportunidade significa o reconhecimento “de muito trabalho e empenho ao longo destes anos”.

O Trial das Nações é a última oportunidade de cada época para os melhores pilotos do mundo mostrarem o que valem. Espanha é a nação mais vitoriosa da competição, com 21 vitórias em 31 edições realizadas, sendo inclusive os atuais campeões.

A edição 2020 do Trial das Nações irá disputar-se em Portugal, em Gouveia.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 - 14:35:18

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line