PARTILHAR

Pilotos da Moto Galos foram 1º e 2º classificados na classe Open
André Gomes e Ricardo Cerqueira no pódio do Extreme Mesego, em Ourense

André Gomes e Ricardo Cerqueira continuam com a onda de boas prestações e, no fim de semana, subiram ao pódio na exigente sétima edição do Extreme Mesego, que se realizou em Ourense, Espanha.

Em O Carballiño, entre três dezenas e meia de concorrentes na competitiva classe Open, André Gomes venceu a corrida deste ano, já Ricardo Cerqueira conquistou a 2ª posição. Em 3º ficou o espanhol Eric Maurin Rastrilla.

Esta foi a segunda participação consecutiva dos atletas barcelenses - do Hard Enduro Team da Moto Galos - na prestigiada prova da especialidade disputada na vizinha Galiza, porventura a edição mais dura de sempre e com o maior número de pilotos de primeiro nível presentes.

Em 2018, em terra de nuestros hermanos, tinham já conseguido honrosas classificações na prova organizada pela Liga Galega da Mota de Campo, com André Gomes a obter o 4º lugar e Ricardo Cerqueira a ficar em 6º.

Os desafios prosseguem agora a 10 de novembro, em Paredes, na sexta etapa do Portugal Hard Enduro Series 2019, competição que encerra com o Enduro das Regiões, a 15 de dezembro, em local a anunciar. A duas rondas do fim, Ricardo Cerqueira é 2º classificado na classe 2T, já André Gomes é 5º na classe Expert.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 29 de Outubro de 2019 - 11:30:37

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line