PARTILHAR

Pelo desempenho desportivo em 2019
Lino Araújo galardoado na Gala do Desporto da Póvoa de Varzim

Lino Araújo, piloto de Runabout da Moto Galos Barcelos, voltou a ser homenageado na Gala do Desporto da Póvoa de Varzim, de onde é natural.

A sexta edição do evento, promovido pela autarquia local, decorreu na passada sexta-feira, no Pavilhão Municipal, numa noite de glamour dedicada ao mérito desportivo, onde foram galardoados 675 poveiros, de entre 558 atletas de 29 modalidades, 58 técnicos, 8 árbitros e ainda 46 atletas do Desporto Escolar.

Lino Araújo subiu ao palco, pelo segundo ano consecutivo, para o devido reconhecimento pelos títulos conquistados em 2019, nomeadamente de campeão nacional e campeão ibérico de Slalom, na classe Runabout GP1. Esta temporada, o piloto de Balasar venceu ainda a medalha de bronze na Copa Ibérica e foi 6º classificado no Europeu da modalidade.

Uma época desportiva de sonho que pode terminar em grande precisamente quando se estreia também no Campeonato do Mundo da UIM-ABP, onde está num honroso 9º lugar, entre um numeroso contingente de duas dezenas e meia de pilotos de nomeada. A prestigiada competição encerra em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, de 17 a 20 de dezembro, após passagens por Olbia (Itália), Portimão (Portugal) e Qindgao (China).

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019 - 14:09:41

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line