PARTILHAR

Este ano a competição é pontuável para a Copa Ibérica
Moto Galos volta a competir no Portugal Hard Enduro Series

Já arrancou o Portugal Hard Enduro Series 2020, que este ano conta com um dezena de provas, duas das quais na vizinha Espanha. A competição é pontuável também para a Copa Ibérica de Extreme Enduro.

Os barcelenses Tiago Brito, mais conhecido por Tiago “Kinex”, e António Fontainhas já estiveram em ação esta temporada pelo Hard Enduro Team Moto Galos, nas jornadas disputadas em Sobreira, Paredes, no início de janeiro, e em Gondomar, no passado domingo, 9 de fevereiro.
 
António Fontainhas, novo elemento do team, marcou presença em ambas as rondas, conseguindo um honroso 5º lugar na prova inaugural, já em Gondomar ficou um pouco aquém das suas expetativas, foi 12º, em 2T. Na mesma classe, Tiago “Kinex” regressou em Sobreira, após quase um ano sem competir, e foi 28º classificado, “longe dos lugares habituais”.
 
O Portugal Hard Enduro Series 2020 prossegue agora no dia 1 de março, em Valongo. Segue-se a Extreme A Rua, em Espanha, a 1 de abril; o Endurocross Gondomar, a 4 de julho; a Extreme Morcegos, a 12 de setembro; a Extreme Chaves, a 4 de outubro; a Extreme Mesego, Espanha, a 25 de outubro; e a Extreme Paredes, a 8 de novembro. O campeonato encerra com o Enduro das Regiões, a 27 de dezembro. Quatro destas etapas pontuam para a Copa Ibérica de Extreme Enduro.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020 - 14:57:05

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line