PARTILHAR

Na classe SBK do Troféu ENI – Taça Luís Carreira
Eduardo Cabreira perto de erguer troféu no Nacional de Velocidade

A uma jornada do fim, a liderança da classe SBK do Troféu ENI – Taça Luís Carreira continua nas mãos do piloto Eduardo Cabreira, do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço.

Depois de mais duas provas realizadas no Autódromo do Estoril, a 23 e 24 de setembro e a 14 e 15 de outubro, Eduardo Cabreira foi uma vez 3º classificado e obteve ainda três 4ºs lugares, conseguindo desta forma segurar o comando e defender quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado e o seu mais direto adversário, Ricardo Almeida.

Na derradeira jornada do ano, que se disputa novamente no Circuito do Estoril, no fim de semana de 28 e 29 de outubro, o piloto do Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço “vai continuar a batalhar forte para manter o primeiro lugar” e assim conquistar o tão desejado troféu.

Na prova do Estoril, a 23 e 24 de setembro, o piloto Vasco Monteiro também participou, mas uma queda durante os treinos não o deixou nas melhores condições físicas, impossibilitando-o de competir nas corridas.

No final do mês, no fecho do campeonato, o Team Moto Galos/Clube Motorizado do Troço também vai estar representado na classe Superstock 600 com Carlos Mercier, ao comando de uma Triumph Daytona 675.

Foto: DR

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017 - 13:38:37

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos