PARTILHAR

No 18º BTT DHI ACRAP em Proselo, Arcos de Valdevez
Quinto pódio coletivo da época para a Moto Galos no Campeonato do Minho

O Moto Galos DHI Team conquistou o quinto pódio coletivo da temporada no fecho do Campeonato do Minho da modalidade, que decorreu no domingo em Proselo, Arcos de Valdevez, no 18º BTT DHI ACRAP.

Nesta prova, a nível individual, Jorge Afonseca foi ainda 4º classificado em master 30, na mesma categoria o colega Guilherme Magalhães terminou em 9º lugar. Já entre os pilotos da Elite, Vítor Sotto Mayor obteve a 12ª posição.

Finda a competição minhota, coletivamente a equipa de Barcelos conseguiu subir ao pódio em 3º lugar em cinco das seis etapas disputadas: São Torcato (Guimarães), Carapeços (Barcelos), Penha (Guimarães), Sendim (Felgueiras) e Proselo (Arcos de Valdevez). De fora apenas ficou a primeira jornada do calendário, realizada em Armil (Fafe).

Entretanto, no dia 18 de novembro, pelas 15h00, realiza-se a 9ª Gala da Associação de Ciclismo do Minho para assinalar o Encerramento da Época Desportiva de 2017, no auditório da Universidade do Minho, no Campus de Azurém, em Guimarães.

A iniciativa pretende homenagear os atletas minhotos que se sagraram campeões nacionais esta temporada e os que conquistaram resultados de relevo a nível regional, nacional e internacional.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 24 de Outubro de 2017 - 16:44:17

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos