motogalos@motogalos.pt

André Barbosa vice-campeão nacional em Slalom na classe Ski GP1

André Barbosa sagrou-se vice-campeão nacional em Slalom, na classe rainha Ski GP1, prova única que se disputou, no sábado à noite, integrada no Grande Prémio Marco de Canaveses, na aprazível Albufeira do Tâmega.

O título de campeão foi para o madeirense Henrique Rosa Gomes, num pódio que incluiu ainda Paulo Nunes, na 3ª posição.

Nesta que foi a segunda etapa pontuável do Campeonato Nacional de Jet Ski e Motas de Água e Campeonato Regional Norte 2017, do Team Jet Ski Moto Galos estiveram ainda em prova, nas águas do Tâmega, os colegas de equipa Matteo Valente, Diogo Barbosa e Tomás Silva.

Entre os seniores, em Ski GP3, André Barbosa foi 2º classificado, numa corrida novamente ganha pelo açoriano Gonçalo Rodrigues, tal como na jornada inaugural realizada em Viana do Castelo, em maio. Em 3º ficou Sebastião Fragoso. Já em Ski GP1, o piloto barcelense subiu ao pódio em 3º lugar, venceu a classe Henrique Rosa Gomes.

Nos escalões mais novos, Matteo Valente voltou a dominar com naturalidade em Ski Juvenis, já em Ski Juniores conseguiu ficar em 2º, atrás do açoriano Vitorino Rodrigues. No 3º posto da classificação ficou Diogo Barbosa e em 4º o colega Tomás Silva.

O Grande Prémio Marco de Canaveses foi organizado pela Associação de Jet Ski e Motonáutica do Norte, conjuntamente com a Federação Portuguesa de Motonáutica, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, o Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

O Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos volta a entrar em ação no próximo fim de semana, no Campeonato da Europa de Jet Ski e Motas de Água e na etapa do Mundial Aquabike para as classes juniores, competição que se realiza, pela primeira vez, em Penafiel (Entre-os-Rios).

Publicado em 2017-06-19

Notícias relacionadas

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

desenvolvido por aznegocios.pt