motogalos@motogalos.pt

Março arrancou com visita às Caves da Murganheira

No passeio às Caves da Murganheira, em Ucanha, Tarouca, que se realizou no sábado, dia 5 de março, participaram 17 motociclistas.

Depois de uma breve paragem a meio da manhã, no centro de Amarante, o grupo seguiu até às Caves da Murganheira, uma referência dos vinhos espumantes a nível nacional. 

A visita guiada pelas diversas zonas (processo de produção, adega, zona de engarrafamento, caves de estágio) terminou com "chave de ouro" com uma prova de espumantes com vista para a paisagem bucólica do vale do rio Varosa. 

O almoço decorreu na "Tasquinha do Matias", mesmo no centro da aldeia vinhateira de Ucanha, junto à sua icónica ponte fortificada que também mereceu a devida atenção. A ementa contemplou "Milhos à Moleiro Henrique", prato típico da região. 

No regresso a casa, nova paragem na sede do Moto Clube da Régua para momentos de confraternização com os companheiros de estrada. 

Mais fotos aqui


Publicado em 2022-03-08

Notícias relacionadas

Nacional de Flat Track arrancou em Barcelos

O Campeonato Nacional de Flat Track 2024 iniciou em Barcelos, no dia 21 de abril, na Pista Multiusos de Chorente.

Simão Almeida venceu prova do Troféu Norte QX

Simão Almeida, piloto da Moto Galos, venceu a segunda etapa do Troféu Norte de Motocross, que disputou-se no domingo, 28 de abril, em Pico de Regalados, Vila Verde.

2º melhor português no Europeu de Quadrcross

Simão Almeida estreou-se no fim de semana a nível internacional, no Campeonato da Europa de Quadrcross. Top 10 na classificação geral e 2º melhor português da armada lusa.

CNE: Renato Silva em 3º em Monsaraz

O Enduro de Monsaraz regressou ao Campeonato Nacional da modalidade, após uma ausência de um quarto de século. Pódio para Renato Silva (3º) em Elite 2.

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Renato Silva voltou ao Motocross no Granho

O Campeonato Nacional de Motocross 2024 começou no domingo passado, em Salvaterra de Magos. Renato Silva regressou à modalidade num dia de muito calor.

desenvolvido por aznegocios.pt