motogalos@motogalos.pt

Ganhar é o lema da DSS Racing Team na Velocidade

A DSS Racing Team regressou ao Circuito Mário Monteiro, no Estoril, para a segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

A segunda ronda disputou-se no fim de semana transato e contou com a presença de cinco dos seis pilotos que integram a equipa de motociclismo nortenha, com quem a Moto Galos tem parceria. 


Apenas Alex Laranjeira ficou de fora, ainda a restabelecer-se de uma aparatosa queda que sofreu no Campeonato de Resistência Francês, onde também participa esta temporada. 

 

Gustavo Pinheiro, o representante mais jovem do team, não registou os ritmos da jornada anterior com a sua Kawasaki 400, ainda assim terminou em 7º lugar no sábado e em 6º no domingo, entre as SuperSport 300. Na geral é 5º classificado, num grupo liderado por Dinis Borges, da Ranemoto Racing.

 

No animado e sempre competitivo Troféu Século XX – Taça Luís Carreira, André Capitão (Suzuki GSXR 750) triunfou duplamente e lidera as Superbikes.

 

Nas Open, Carlos Pinheiro (Yamaha R1) não pontuou neste Estoril II, face a problemas técnicos com a máquina, abandonando a pista ainda no decorrer dos treinos livres, na sexta-feira.  

 

Já na classe SuperSport R 600, os colegas de equipa Fernando Araújo e Márcio Marques e as suas Yamaha R6 são os protagonistas da frente. Ficaram em 1º e 2º, respetivamente, posições que se repetem na classificação acumulada.

 

Olhos postos já na próxima etapa para "continuar a ganhar", agora no Autódromo Internacional do Algarve, nos dias 7, 8 e 9 de julho. 


Foto: DR

Publicado em 2023-06-22

Notícias relacionadas

Dois vencedores DSS Racing Team no Troféu Luís Carreira

A DSS Racing Team encerrou a temporada de 2023 com dois vencedores na Taça Luís Carreira, troféu integrado no Campeonato Nacional de Velocidade.

Nelson Cruz no pódio final da Copa Dunlop Motoval

O barcelense Nelson Cruz repetiu o resultado alcançado há dois anos e conquistou o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval, do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

CNV: Nelson Cruz muito perto do pódio final

Nelson Cruz mantém-se na 3ª posição da Copa Dunlop Motoval, após disputada a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade 2023, no Circuito Mário Monteiro, no Estoril.

DSS Racing Team com três pilotos no pódio

O Campeonato Nacional de Velocidade 2023 cumpriu, no passado fim de semana, a quarta ronda da temporada, no Autódromo Internacional do Algarve. A DSS Racing Team fez um pleno no pódio das SSR 600 da Taça Luís Carreira.

Nelson Cruz reassume o 3º lugar da Copa Dunlop Motoval

Na segunda visita do Campeonato Nacional de Velocidade 2023 ao Autódromo Internacional do Algarve, Nelson Cruz subiu para 3º na classe 2 da Copa Dunlop Motoval.

CNV: Pilotos DSS Racing Team lutam pela liderança

Raul Felgueiras e Márcio Marques - da DSS Racing Team – lutam pelo 1º lugar nas SSR 600 da Taça Luís Carreira do Campeonato Nacional de Velocidade 2023.

desenvolvido por aznegocios.pt