PARTILHAR

2ª prova disputou-se na pista de Vilela, em Paços de Ferreira
João Figueiredo na frente do Campeonato Nacional

João Figueiredo, piloto de radiomodelismo da Moto Galos, subiu ao lugar mais alto do pódio na 2ª jornada do Campeonato Nacional, que decorreu no fim de semana, na pista de Vilela, em Paços de Ferreira.

Tal como na etapa inaugural, disputada a 27 e 28 de abril, em Freixedas, na Guarda, o jovem atleta voltou a levar a melhor sobre os concorrentes. Participaram nesta segunda ronda mais de cinco dezenas de pilotos, dos quais 13 representaram a camisola do clube barcelense. Em 2º lugar ficou o portuense João Rodrigues e em 3º Gonçalo Melo, de Leiria.

Tudo bem encaminhado, portanto, para João Figueiredo conquistar o título de campeão nacional esta época, cuja decisão acontecerá a 7 e 8 de setembro, em Bodiosa, Viseu, na próxima e derradeira etapa do Campeonato Nacional.

Nesta prova realizada em Vilela, de referir que a Moto Galos conseguiu colocar ainda mais quatro pilotos nas primeiras 12 posições, o que para o diretor de secção, Paulo Guedes, “é muito bom, atendendo ao número crescente de praticantes na modalidade”.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 04 de Junho de 2019 - 13:55:51

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line