PARTILHAR

No 2º BTT DHI Capital do Móvel, em Paços de Ferreira
Primeiro pódio da época para Moto Galos DHI Team

O Monte do Pilar, em Penamaior, Paços de Ferreira, recebeu no feriado de 10 de junho, o 2º BTT DHI Capital do Móvel, terceira etapa do campeonato regional da Associação de Ciclismo do Minho.

A prova trouxe o primeiro pódio da temporada para o Moto Galos DHI Team, com João Monteiro a subir ao 3º lugar em master 40, juntamente com António Cunha (1º) e Paulo Abreu (2º).

Em elite, Rogério Castro foi 14º classificado, concluiu o percurso em 2:09.77, ficou a 29:12 do vencedor da prova, José Borges que cortou a meta em 1:40.64.

A prova foi organizada pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação de BTT - Pandilhas a Monte, de Carvalhosa. O Monte do Pilar é o segundo ponto geográfico mais elevado do concelho de Paços de Ferreira, local de grande beleza onde é possível avistar os territórios envolventes.

O Campeonato do Minho de BTT DHI 2019 regressa em setembro, no dia 1, em Prozelo, Arcos de Valdevez, com o 20º BTT DHI ACRAP. A competição prossegue em Barcelos, no Monte do Facho, no dia 15, com o 5º BTT DHI Moto Galos.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 11 de Junho de 2019 - 13:26:51

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line