PARTILHAR

Cerca de duas centenas de pessoas participaram no evento
Tradicional magusto da Moto Galos fomenta o convívio e a amizade

A família Moto Galos reuniu-se na sexta-feira à noite, dia 10, na sede, no habitual magusto, a iniciativa mais antiga e com mais tradição no clube, organizada ininterruptamente desde o ano da fundação (1997).

O evento contou com a participação de cerca de duas centenas de convivas, entre as quais muitos companheiros de estrada de motos clubes vizinhos, como Gerês, Prado, Campense, Taipenses e Gondomar (da Galiza, Espanha).

“Além do pessoal da casa, já é costume alargarmos esta festa à família motociclista da região e mais uma vez tivemos uma grande adesão de ambas as partes, proporcionando-se bons momentos de confraternização, reencontros e conversas animadas”, como salientou Pedro Sousa, presidente da Moto Galos. O convívio e o alargar da amizade estão na “essência do clube”, daí o sucesso da iniciativa todos os anos.

Em vésperas do dia de São Martinho, a noite apresentou-se fria e convidativa para estar em redor da fogueira a comer castanhas quentinhas e boas, regadas com vinho novo, como manda a tradição. Para animar a malta, não faltou, como já é costume, a música desta vez com a dupla “Irmãos Ferreira” que brindou o público com um excelente e alegre espetáculo.

Mais fotos aqui

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017 - 16:00:38

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos