PARTILHAR

Na 9ª Gala de Encerramento da Época Desportiva 2017
Moto Galos DHI Team distinguido com o 3º lugar coletivo na Gala da ACM

O Moto Galos DHI Team foi reconhecido na Gala de Encerramento da Época Desportiva 2017 da Associação de Ciclismo do Minho (ACM) pelo bom desempenho desportivo durante a temporada.

A cerimónia decorreu no sábado, no auditório da Universidade do Minho, em Azurém, Guimarães.

Hugo Alves, diretor da secção do clube barcelense, recebeu o galardão de 3º lugar por equipas no Campeonato do Minho da modalidade, depois de dois anos seguidos a fechar o top 5 coletivo. A nível individual, também Jorge Afonseca foi distinguido porque se sagrou vice-campeão regional na categoria master 30.

Este reconhecimento é “o melhor culminar de um ano de trabalho, dedicação e esforço. Só posso agradecer aos atletas que tornaram isto possível e desejar que a equipa repita este feito no futuro”, salientou o responsável.

Já Pedro Sousa, presidente da Moto Galos, evidenciou a honra como “recompensa para um grupo unido, assíduo, experiente e aplicado durante todo o ano, com recursos limitados, dando boas perspetivas para continuar a apostar nesta área desportiva", que arrancou no clube em 2013.

Finda a competição minhota, coletivamente o Moto Galos DHI Team subiu ao pódio em 3º lugar em cinco das seis etapas disputadas: São Torcato (Guimarães), Carapeços (Barcelos), Penha (Guimarães), Sendim (Felgueiras) e Proselo (Arcos de Valdevez). De fora ficou apenas a primeira jornada do calendário, realizada em Armil (Fafe).

Seis atletas integraram a equipa barcelense em diferentes escalões, competindo no campeonato regional e também em provas de âmbito nacional: Natanael Alves, Hugo Alves, Guilherme Magalhães, Jorge Afonseca, Vítor Sotto Mayor e Rafael Macedo. 

Na Gala de Encerramento da Época Desportiva 2017 da ACM realiza-se desde há 9 anos com o objetivo de homenagear os atletas minhotos que se sagraram campeões nacionais e que conquistaram resultados de relevo a nível internacional e, de igual modo, para entregar os prémios finais das provas organizadas pela instituição.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017 - 12:38:39

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos