PARTILHAR

Novos Órgãos Sociais tomaram posse no passado sábado, dia 20
Pedro Sousa reeleito para sexto mandato consecutivo

O ano de 2018 chega sob a forma de compromisso para o novo elenco diretivo da Associação Clube Moto Galos, que tomou posse no sábado à noite, no restaurante “Casa dos Arcos”, em Barcelos.

A cerimónia contou com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, Francisco Rocha, e de várias entidades e coletividades locais.

Os órgãos sociais para o biénio 2018/2019, eleitos na Assembleia Geral de 15 de dezembro, preservam a estrutura basilar com Pedro Sousa a manter-se na presidência da Direção pelo sexto mandato consecutivo, cargo que assumiu em outubro de 2007. O trabalho desenvolvido e a dedicação ao clube durante os últimos dez anos deram à massa associativa a renovação plena da confiança.

A sessão solene começou com um agradecimento aos anteriores dirigentes, seguiu-se a tomada de posse dos novos elementos, com cinco caras novas. Numa intervenção emotiva, Pedro Sousa falou sobre as responsabilidades que o crescimento exige e do prestígio, da amizade e da estima geral.

“A Moto Galos vive atualmente num ritmo de grande dinamismo e influência a nível local e nacional, goza de prestígio e do respeito de todos, tem uma das concentrações motards mais carismáticas do país e a nível desportivo já tem sete modalidades a seu encargo, pelo que o compromisso é enorme mas também gratificante”. E acrescentou: “Isso exige mais envolvimento, mais profissionalismo e também uma equipa coesa, disponível, colaborativa e motivada que eu sei que posso contar”.

Para o futuro, prometeu continuar a trabalhar “de acordo com os ideais originários do clube”, seguindo a habitual linha de ação pautada pela “seriedade, dinamismo e cooperação”.

Francisco Rocha, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, desejou “as maiores felicidades e êxitos ao novo executivo”, saudando o trabalho desenvolvido nas variadas vertentes, não só ao nível mototurístico. Reforçou o compromisso de continuar a apoiar a Moto Galos e incentivou a amizade, a partilha e as boas relações com as entidades e as coletividades locais.

De resto, no final da cerimónia foi ainda apresentado o plano de atividades para 2018. O clube continua a propor um programa vasto e diversificado, com iniciativas de âmbito mototurístico, cultural e desportivo. Os principais objetivos para este ano baseiam-se em continuar a fomentar a prática desportiva, em promover os laços com os outros motos clubes e concluir o projeto do livro da história dos 20 anos do clube.

ASSEMBLEIA GERAL
Presidente Joaquim Mário Seabra Santos     Sócio Nº 4
Secretário Inácio Claro Jesus Rodrigues      Sócio Nº 156
Secretário José António Pereira Oliveira     Sócio Nº 303

DIREÇÃO
Presidente Pedro Manuel Rufino de Sousa     Sócio Nº 9
Secretário Bruno José Silva Barbosa      Sócio Nº 82
Tesoureiro Paulo Matos Capela     Sócio Nº 35
Vogal António Alberto Agra Silva     Sócio Nº 63
Vogal José Filipe de Araújo Torres     Sócio Nº 332

CONSELHO FISCAL
Presidente Américo António Pereira Ferreira    Sócio Nº 70
Secretário Manuel Rodrigues Ferreira     Sócio Nº 91
Tesoureiro Manuel Gomes da Silva     Sócio Nº 342

Novos Órgãos Sociais para o biénio 2018/2019 

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018 - 14:55:41

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos