PARTILHAR

Segunda etapa do Portugal Hard Enduro Series 2018
Quatro pilotos da Moto Galos na “Extreme Chaves - Puro&Duro Enduro”

O Enduro Team Moto Galos fez-se representar, no domingo, na “Extreme Chaves - Puro&Duro” com uma comitiva de quatro pilotos, entre 130: Tiago Kinex, Tiago Vale, André Gomes e Ricardo Cerqueira.

Apesar das condições atmosféricas muito adversas que tiveram que enfrentar, os atletas barcelenses averbaram importantes resultados na prova flaviense, segunda ronda do Portugal Hard Enduro Series 2018.

A etapa de Chaves fica marcada pelas difíceis circunstâncias para a competição, com frio, chuva e um percurso muito deteriorado, transformado num verdadeiro lamaçal, devido ao mau tempo que se tem feito sentir. Adversidades que obrigaram os enduristas a um esforço adicional no desempenho, mas que também acrescentaram ainda mais adrenalina ao desafio.

Em termos de classificação final, na classe 2T o team fechou a prova com dois pilotos no top 5, com Tiago Vale em 3º lugar e Tiago Kinex em 5º, entre sete dezenas de praticantes. Já na categoria Expert, André Gomes foi 11º classificado e Ricardo Cerqueira 26º.

O Portugal Hard Enduro Series 2018 – organizado pela equipa Melícias Team – iniciou em Valongo, em fevereiro, e culmina com a mítica Extreme XL Lagares, a 11, 12 e 13 de maio. A terceira jornada realiza-se a 8 de abril, em Penafiel.

Antes, os pilotos da Moto Galos entram novamente em ação no Campeonato Nacional de Enduro, a 24 e 25 de março, na terceira etapa da competição, que se disputa junto ao Douro, na Régua.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 14 de Março de 2018 - 13:19:16

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos