PARTILHAR

Piloto da parceria Clube Motorizado do Troço/Team Moto Galos
Eduardo Cabreira em 2º na etapa inaugural do Nacional de Velocidade

Eduardo Cabreira terminou em 2º lugar, em Superstock 600, a primeira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu no fim de semana, no Estoril. Jesus Macarro venceu a categoria.

O piloto da parceria Clube Motorizado do Troço/Team Moto Galos estreou-se, assim, de forma positiva aos comandos da sua “nova” Triumph Daytona 675, que veio substituir a habitual Aprillia RSV Mille, onde em 2017 foi vice-campeão na classe Luís Carreira – SBK, do Troféu Século XX, na mesma competição.

Em pista, no circuito do Estoril, estiveram sete dezenas de participantes, que ao longo do dia de sábado, nos primeiros treinos oficiais da época, enfrentaram condições adversas com a chuva que cobriu de água o tapete de asfalto.

Na última sessão de treinos, a traseira da moto saiu e provocou uma queda que não teve consequências de maior para Eduardo Cabreira mas deixou algumas “marcas” na máquina.

No domingo, “acabei por não conseguir rodar como queria, numa corrida que me custou chegar ao fim, devido sobretudo à falta de preparação física, ainda assim gostei da participação e do desempenho da Daytona”, considerou Eduardo Cabreira. Reconhece, todavia, que há margem de progressão na nova categoria “para atingir um maior nível competitivo”.

A segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade leva a caravana até ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, nos dias 16 e 17 de junho.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 24 de Abril de 2018 - 09:07:27

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos