PARTILHAR

Encerramento com ronda dupla em Valpaços
Ricardo Cerqueira em 5º lugar no fecho do CNE

O piloto Ricardo Cerqueira, do Enduro Team Moto Galos, alcançou um honroso 5º lugar na classe Verdes 3, na última jornada do Campeonato Nacional de Enduro, que decorreu no fim de semana, em Valpaços.

A quinta edição do Enduro Rota do Folar proporcionou dois dias de competição, em ronda dupla, ficando marcada pelo calor extremo e a exigência do percurso, na decisão dos títulos nacionais.

Tal como a cereja no topo do bolo, a época encerrou para o piloto barcelense com o melhor resultado alcançado ao longo da competição, ainda assim fica o sabor amargo dos escassos segundos que o afastaram dos lugares do pódio.

“É um desfecho esperado, fruto de toda a dedicação e trabalho que tenho vindo a realizar para evoluir rapidamente na modalidade”, referiu, deixando a promessa de “continuar a treinar para objetivos mais ambiciosos na próxima temporada”.

No final das contas gerais, no somatório de todas as provas realizadas, Ricardo Cerqueira foi 7º classificado, entre cerca de duas dezenas de pilotos, uma promissora estreia no Nacional da modalidade. Participou também pela primeira vez na competição, em representação do Moto Galos Enduro Team, Bruno Sendim Coelho, que, pela ausência nesta derradeira prova e pelos contratempos mecânicos e físicos enfrentados nas anteriores, ficou na 17ª posição, em Verdes 2.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018 - 12:57:44

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos