PARTILHAR

Regresso positivo após ausência na terceira prova
Vitória na jornada alentejana do Nacional de Supermoto

Ricardo Silva, da Moto Galos, venceu a quarta jornada do Campeonato Nacional de Supermoto, que se disputou no domingo, em Portalegre.

Um regresso positivo à maior competição nacional da modalidade, abrilhantado com o lugar mais alto do pódio, após ausência na prova de Fátima, em virtude de uma lesão sofrida nos treinos da segunda jornada realizada em Vila Nova de Poiares, em junho.

Campeão nacional em 2016, Ricardo Silva voltou, assim, ao seu melhor nível, demonstrando porque é considerado uma referência no Supermoto. No Kartódromo de Portalegre, o piloto conseguiu o melhor tempo nos treinos cronometrados; depois, apesar de um mau arranque, ficou em 2º lugar na primeira manga, atrás de Nuno Rego, já na segunda corrida não vacilou e garantiu a vitória final. É atualmente 6º classificado no Campeonato

Na prova alentejana participaram ainda os pilotos Carlitos (Supermoto) e Carlos Rodrigues (Minimotard), também em representação do clube de Barcelos. Na classe maior, Carlitos foi 8º na primeira corrida, já na seguinte viu-se obrigado a desistir na sequência de uma queda. Também para Carlos Rodrigues a ronda não correu de feição, tendo-se confrontado com avarias na sua moto.

Faltam duas jornadas para o fecho do Campeonato Nacional de Supermoto 2018. As derradeiras etapas realizam-se em Baltar, a 9 de setembro, e em Chaves, a 21 de outubro.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 31 de Julho de 2018 - 11:02:10

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos