PARTILHAR

Segundo pódio da temporada para o piloto barcelense
André Gomes em 3º lugar no Enduro Extreme Ponte de Lima

André Gomes, da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, conquistou o segundo pódio da época no Enduro Extreme Ponte de Lima, disputado no fim de semana, nos graníticos montes daquele concelho.

O piloto barcelense ficou em 3º lugar na prova, entre 130 adversários, onde somente seis conseguiram cortar a meta e concluir com máxima eficácia o desafio.

Este foi o segundo grande sucesso da temporada para André Gomes, no segundo ano a competir no hard enduro. Em 2018, em maio, tinha já assinado uma importante vitória na mítica Extreme XL Lagares, em Hobby, entre oito dezenas de participantes.

Sobre a jornada limiana, considerou-a “a mais dura” disputada até hoje, com um percurso “excelente, mas muito rigoroso, sem troços de ligação para descansar, o que exigiu concentração, domínio e foco”.

O jovem barcelense andou nos lugares da frente praticamente desde o início, chegou inclusive a ocupar a 1ª e 2ª posições, mas no derradeiro quilómetro foi relegado para 3º lugar por Ricardo Damil e Ni Esteves, respetivamente.

Em representação da armada barcelense, participaram ainda na prova os pilotos Ricardo Cerqueira, honroso 9º classificado, e Bruno Sendim Coelho, a integrar o top 30.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018 - 16:42:47

Notícias relacionadas
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...
COMENTÁRIOS
Esta notícia ainda não foi comentada.
Comentar  |   Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos