PARTILHAR

Na pista em terra de Chorente
Manhã revivalista com 2h de resistência de motos 50cc

A manhã de sábado, dia 27, foi vivida com intensidade pelos entusiastas das antigas glórias da indústria motociclista do segmento das 50cc.

À semelhança do que já aconteceu no passado, a Moto Galos organizou na pista em terra de Chorente uma prova de resistência de 120 minutos para motos de baixa cilindrada. A iniciativa juntou 24 equipas, com participantes de Barcelos e de outras zonas do país, como Póvoa de Varzim, Valença e Vila Real.

Foi um agradável momento revivalista que colocou à prova não só a resistência das máquinas (Casal, Sachs, Zundapp) como também dos pilotos. O evento teve como principal objetivo o convívio e a diversão, mais do que a classificação.

Ainda assim, após a renhida “competição”, foram entregues prémios simbólicos aos três primeiros classificados. Na posição mais alta do pódio ficou a dupla Simão Vasconcelos/Elói Saraiva; seguiu-se Pedro Domingues/José Lourenço em 2º lugar; e Sérgio Loureiro/João Loureiro em 3º.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 30 de Abril de 2019 - 13:15:35

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line