PARTILHAR

Na Taça do Mundo FIM e no Campeonato da Europa
Moto Galos nas provas internacionais de Supermoto com Hugo Silva

Hugo Silva contou esta época com o apoio da Moto Galos para participar na Taça do Mundo e no Campeonato da Europa de Supermoto.

O piloto madeirense competiu assim, pela primeira vez, na Taça do Mundo FIM S1 de Supermoto, que se disputou em julho, no Circuito Internacional de Montalegre. A prova reuniu os melhores do mundo, oriundos de uma dezena de países, entre os quais Portugal, com um pelotão de sete representantes.

O pluricampeão Thomas Chareyre comprovou na pista barrosã porque é considerado a grande estrela mundial do Supermoto, conquistando o seu sétimo título mundial.
 
Entre a elite da disciplina, Hugo Silva (KTM SXF 450) conseguiu pontuar e foi 22º classificado, numa experiência que considerou “incrível e motivante” ao competir lado a lado com pilotos de grande talento e currículo. Hugo Fernandes (Yamaha), campeão nacional por 10 vezes, regressou à competição em Montalegre, sendo o melhor português em prova, ficou em 16º lugar.
 
 
Já no Campeonato da Europa da modalidade, Hugo Silva participou em duas etapas: em agosto, em Forcarei, na província de Pontevedra, Espanha, e em setembro, em Sestriere, Itália. O atual campeão em título do Campeonato Regional da Madeira, foi 6º na classe Lites e 14º da geral na prova espanhola, já na jornada italiana ficou na 11ª posição na mesma classe e em 18º na geral.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019 - 14:34:50

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line