PARTILHAR

Evento reuniu cerca de 150 sócios, familiares e amigos
Moto Galos celebrou o São Martinho com passeio de motos e magusto

A Moto Galos assinalou, no sábado, o São Martinho. A iniciativa contemplou um passeio de motos pelo concelho, seguido de um animado magusto.

Este é o evento com mais tradição no clube, já que foi o primeiro a realizar-se, logo em novembro, após a fundação, a 5 de julho de 1997. O intuito continua a ser o mesmo, ou seja, a tradição cumpre-se como sendo uma oportunidade de excelência para confraternizar e reunir sócios, familiares e amigos.
 
Durante a tarde cerca de 60 motos participaram num passeio pelo concelho, com visita ao Santuário da Senhora da Aparecida, em Balugães, e paragem no Espaço de Lazer e Merendas de Panque, um recente e agradável local para convívios e festas de grupos. Os motards foram gentilmente distinguidos pelo anfitrião com um saboroso e recheado lanche.
 
Depois, à chegada à sede, na Central de Camionagem de Barcelos, a festa continuou junto das veneradas castanhas, do vinho novo e da animação musical, a cargo do Duo Irmãos Ferreira.

Em redor da fogueira, juntaram-se cerca de 150 pessoas, “uma adesão positiva, como aliás tem acontecido em todas as edições deste evento, muito acarinhado pela família da casa”, referiu Pedro Sousa, presidente da Moto Galos.
 
Momentos de convívio, encontros, reencontros, novas amizades e bailarico prolongaram-se pela noite adentro.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 19 de Novembro de 2019 - 17:03:37

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line