PARTILHAR

Instituição é parceiro fundamental para as atividades do clube
Moto Galos participou na festa dos 137 anos dos Bombeiros de Barcelos

A Direção da Associação Clube Moto Galos de Barcelos marcou presença na cerimónia do 137º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, que decorreu este domingo, 12 de janeiro.

Pedro Sousa, Alberto Agra e Filipe Torres participaram em mais um aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, este ano coroado com um momento especial, a inauguração da requalificação e ampliação do quartel pela Secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar. Seguiu-se uma sessão solene, um almoço de confraternização e ainda um desfile de viaturas de saúde e incêndio pelas principais artérias da cidade.

A presença na festa foi aproveitada para oferecer um donativo monetário à instituição, como já é habitual na história da Moto Galos, em forma de "homenagem e gratidão a todos os que prestam serviço voluntário à comunidade" e ainda "de reconhecimento pela colaboração e apoio às atividades promovidas durante o ano". Para Pedro Sousa, os Bombeiros de Barcelos são um "parceiro fundamental no trabalho desenvolvido pelo clube", pelo que "faz todo o sentido partilhar e ajudar quem está a nosso lado e coopera connosco".

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020 - 11:05:08

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line