PARTILHAR

Na 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo
Diogo Barbosa distinguido pelos triunfos de 2019

Diogo Barbosa foi homenageado na sexta-feira na 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, pelos resultados desportivos alcançados em 2019.

O jovem piloto de jet ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, representante também do Kev-Racing Team, do campeão austríaco Kevin Reiterer, recebeu das mãos de Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação, o galardão e o diploma de reconhecimento correspondentes aos triunfos conquistados.

Diogo Barbosa, de 14 anos, natural de Viana do Castelo, teve uma temporada recheada de conquistas, a última em que competiu no escalão júnior. Sagrou-se campeão nacional em Ski Júnior GP3, vice-campeão mundial, vice-campeão ibérico e medalha de bronze no Europeu de Aquabike. Foi ainda 3º classificado no Campeonato Nórdico, que realizou na Dinamarca.
 
Para 2020, os desafios são mais arrojados e a exigência aumenta consideravelmente, já que irá disputar a classe Ski GP3, uma das mais participadas e competitivas da modalidade.
 
A 4ª Gala do Desporto de Viana do Castelo, que decorreu na Quinta de São João, em Santa Marta de Portuzelo, prestou homenagem aos campeões que, na época desportiva de 2018/2019, alcançaram 240 títulos nacionais, europeus ou mundiais. Durante o evento foram atribuídos 144 galardões, num total de 193 títulos nacionais federados. Foram reconhecidos atletas, equipas, treinadores e associações/clubes, bem como o empenho e a dedicação dos vários agentes desportivos daquele concelho.

Foto: DR

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020 - 11:49:08

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line