PARTILHAR

Na classe Verdes 3
Ricardo Cerqueira em 4º na segunda etapa do Nacional de Enduro

Ricardo Cerqueira está de regresso à competição federada no Campeonato Nacional de Enduro 2020, depois de um ano de interregno e bem conseguido a participar no Portugal Hard Enduro Series.

Ficou em 3º na classe 2T.

No fim de semana, o piloto da Moto Galos esteve em ação em Peso da Régua, na segunda jornada da temporada, a primeira dupla, conseguindo terminar num honroso 4º lugar, em Verdes 3, apesar de alguns contratempos na adaptação à nova mousse escolhida para o pneu dianteiro. 

“Foi uma etapa difícil, no primeiro dia mal consegui andar, já no domingo fui à luta e arrisquei mais para conseguir fazer tempos. No final consegui o objetivo que era ficar no top 5 da minha classe”, referiu. “Valeu pela experiência e pelo conhecimento numa classe muito competitiva”.

Na classificação geral de Verdes, Ricardo Cerqueira foi 10º classificado; já no Troféu Airoh ficou na 4ª posição.

A competição, que arrancou em Vila Nova de Santo André, em finais de janeiro, prossegue agora em Góis, a 8 de março. A 4 e 5 de abril, Fafe acolhe a segunda ronda de dois dias da época, a anteceder a tradicional prova de Águeda, a 17 de maio. A caravana ruma depois a Souselas, para o encerramento do campeonato a 20 e 21 de junho.

Foto: DR

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 - 10:43:43

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line