PARTILHAR

Abertura da temporada do Campeonato do Mundo Aquabike 2020
Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes no top 10 no GP Kuwait

O Campeonato Mundial UIM-ABP Aquabike 2020 arrancou no fim de semana, na Cidade do Kuwait, no Kuwait, na costa do Golfo Pérsico.

Este ano, a prestigiada prova internacional volta a contar com a participação de três atletas com o emblema da Associação Moto Galos de Barcelos, entre uma numerosa lista de 62 pilotos, oriundos de 22 países: Lino Araújo, Joana Graça e Paulo Nunes.

No final de três dias de intensa competição, com três mangas disputadas, o trio conseguiu resultados bastante positivos e promissores, todos no top ten das respetivas categorias: Lino Araújo ficou em 10º lugar, na classe rainha Runabout GP1; já Joana Graça foi 7º classificada, em Ski Ladies; e Paulo Nunes ficou na 4ª posição, em Freestyle. A comitiva portuguesa compôs-se com Cristophe Agostinho, 11º em Runabout GP1.

A segunda jornada do Campeonato do Mundo UIM-ABP Aquabike 2020 decorre em Jeddah, com o Grande Prémio da Arábia Saudita, de 16 a 20 de março.

Comitiva portuguesa que participou no Grande Prémio do Kuwait: Joana Graça, Paulo Nunes, Cristophe Agostinho e Lino Araújo (da esquerda para a direita)

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020 - 15:30:35

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos

Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line