PARTILHAR

Terceira etapa realizou-se na Lousã
Moto Galos DHI Team na Taça de Portugal de Donwhill

A Taça de Portugal DHI cumpriu, no fim de semana, a sua terceira jornada, na Lousã. O Moto Galos DHI Team fez-se representar com três pilotos.

Eduardo Rodrigues, Rogério Castro e João Monteiro participaram na “Internacional Aldeias do Xisto”, prova de classe 1 UCI, que contou com nomes sonantes do panorama mundial da modalidade. Os franceses Amaury Pierron e Myriam Nicole foram os grandes vencedores.

Nos trilhos do Louzanpark, os atletas da Moto Galos enfrentaram algumas condicionantes. Em Elite, classe maior, Eduardo Rodrigues caiu na manga final, relegando-o para o 79º lugar; menos sorte teve Rogério Castro que nem correu, devido a uma queda nos treinos. Por fim, João Monteiro foi 15º classificado, em master 40.

Porto de Mós recebeu a segunda ronda da competição, no fim de semana anterior, 16 e 17 de março. Na pista de Figueiredo, em Ribeira de Cima, competiram centena e meia de atletas, entre os quais os três barcelenses. Rogério Castro foi 44º classificado e Eduardo Rodrigues ficou em 49º lugar, em Elite. Em master 40, João repetiu a 15ª posição.

A quarta jornada da Taça de Portugal de DHI realiza-se em Boticas, no dia 14 de abril. No dia 7, arranca o Campeonato do Minho de BTT DHI, da Associação de Ciclismo do Minho, com a realização do 18º BTT DHI Freguesia de Armil, em Fafe.

Autor: Motogalos
Fonte: interna
Terça-feira, 26 de Março de 2019 - 13:35:21

Notícias relacionadas
Comentar Imprimir  |   Voltar...

Central de Camionagem de Barcelos
Avenida das Pontes, apartado 5046,
4750-206 Arcozelo Barcelos