motogalos@motogalos.pt

Moto Galos DHI Team entrou em ação em Boticas

Boticas recebeu, no fim de semana, a segunda prova da Taça de Portugal de Downhill presented by Shimano e, entre mais de 200 pilotos presentes na corrida com forte pendor internacional, dois vestiram a camisola da Moto Galos.

Daniel Santos e Élio Gomes representaram o Moto Galos DHI Team na prova classificada como internacional de categoria C1, que contou com a participação de duas centenas de praticantes nacionais e internacionais. 

 

Desfecho positivo para a dupla barcelense no primeiro desafio desta época, numa pista rápida, com cerca de 2.100 metros e de elevada exigência técnica. No sábado, a chuva que se fez sentir durante todo o dia dificultou um pouco o ritmo dos treinos, já no domingo o sol brilhou e permitiu registos de tempos mais favoráveis. 


Daniel Santos terminou no 56º lugar, entre a Elite masculina, numa corrida emocionante onde os três primeiros ficaram separados por menos de um segundo. Venceu o francês Amaury Pierron (Commençal/Muc Off). Élio Gomes competiu em Master 30 e foi 21º classificado, numa prova ganha pelo português Rui Cabrita (Wildpack Algarve Racing).

 

A prova decorreu de acordo com a nova realidade no âmbito da Covid-19 e foi organizada pelo Clube BTT Boticas e Câmara Municipal local, com o apoio da União Ciclista Internacional, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

 

A terceira prova da Taça de Portugal de DHI realiza-se em Águeda, no dia 25 de julho.

 

Entretanto, a equipa barcelense volta à ação no domingo, dia 23, com o 11º BTT DHI da Penha, em Guimarães, prova de abertura do Campeonato do Minho de BTT DHI 2021.


Publicado em 2021-05-18

Notícias relacionadas

Dupla barcelense no arranque do Campeonato do Minho

Daniel Santos e Élio Gomes voltaram à ação, no domingo, no 11º BTT DHI da Penha - Guimarães, prova de abertura do Campeonato do Minho de BTT Downhill 2021.

Moto Galos presente no Nacional de DHI na Penha

Daniel Santos e Élio Gomes entraram em ação em 2020 no Campeonato Nacional de DHI, que se realizou no domingo, na mítica e renovada pista de Downhill de Montanha da Penha, em Guimarães.

Ação de limpeza no Monte do Facho juntou cinco camiões de lixo

A Moto Galos, em parceria com o Enduro Facho Friends, promoveu no sábado uma ação de remoção de lixo doméstico e resíduos sólidos, no Monte do Facho.

Ação de limpeza no Monte do Facho a 1 de agosto

A Moto Galos, em conjunto com o Enduro Facho Friends, vai promover a 1 de agosto, sábado, uma ação de remoção de lixo doméstico e resíduos sólidos, no Monte do Facho.

desenvolvido por aznegocios.pt