motogalos@motogalos.pt

Dupla barcelense no arranque do Campeonato do Minho

Daniel Santos e Élio Gomes voltaram à ação, no domingo, no 11º BTT DHI da Penha - Guimarães, prova de abertura do Campeonato do Minho de BTT Downhill 2021.

A emblemática pista vimaranense recebeu a primeira etapa da competição minhota, promovida pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e da Irmandade da Penha.

 

Num dia excelente para a prática da modalidade, os treinos da manhã correram bem e permitiram perceber que, face ao estado do piso solto, pequenos deslizes poderiam colocar tudo a perder, pelo que as mangas decorreram com atenção redobrada. 


Depois de uma manga de qualificação mais cautelosa, na corrida final as prestações e os registos de tempo melhoraram com naturalidade. Entre a Elite Masculina, Daniel Santos subiu de 24º para o 17º lugar, em corridas ganhas por Pedro Fernandes. Já Élio Gomes, em Master 30, foi primeiramente 10º e depois 9º classificado. Manuel Bessa foi o vencedor da classe.

 

A próxima ronda do Campeonato do Minho de BTT DHI realiza-se a 27 de junho, com o 3º BTT DHI Capital do Móvel, em Paços de Ferreira. 


Foto: DR

Publicado em 2021-05-25

Notícias relacionadas

Moto Galos DHI Team entrou em ação em Boticas

Boticas recebeu, no fim de semana, a segunda prova da Taça de Portugal de Downhill presented by Shimano e, entre mais de 200 pilotos presentes na corrida com forte pendor internacional, dois vestiram a camisola da Moto Galos.

Moto Galos presente no Nacional de DHI na Penha

Daniel Santos e Élio Gomes entraram em ação em 2020 no Campeonato Nacional de DHI, que se realizou no domingo, na mítica e renovada pista de Downhill de Montanha da Penha, em Guimarães.

Ação de limpeza no Monte do Facho juntou cinco camiões de lixo

A Moto Galos, em parceria com o Enduro Facho Friends, promoveu no sábado uma ação de remoção de lixo doméstico e resíduos sólidos, no Monte do Facho.

Ação de limpeza no Monte do Facho a 1 de agosto

A Moto Galos, em conjunto com o Enduro Facho Friends, vai promover a 1 de agosto, sábado, uma ação de remoção de lixo doméstico e resíduos sólidos, no Monte do Facho.

desenvolvido por aznegocios.pt