motogalos@motogalos.pt

Dia Nacional do Motociclista 2023

As comemorações do Dia Nacional do Motociclista deste ano realizam-se em Chaves e a Moto Galos, como habitualmente, vai estar presente na efeméride.
Data do evento: 16 de abril 2023

Saída de Barcelos, junto à sede do clube, pelas 9h00. 

O almoço tem o custo de 20€ por pessoa, no restaurante "Zé Luís".

O grupo segue depois para o Aeródromo de Chaves, onde vai decorrer a missa campal, pelas 15h00, e que será presidida pelo Bispo de Vila Real, D. António Augusto Azevedo.

Esta é a 25ª edição do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal, em colaboração com o Clube Motard de Chaves, que este ano celebra 21 anos de existência.

Mais informações e inscrições até ao dia 14 de abril com Alberto Agra, através do contacto 963589840.

Publicado em 2023-04-08

Eventos relacionados

ROTA NORTE | Lançamento de Livro/Guia

Apresentação do livro da Rota Norte, na Tasca da Tia Tina, local onde nasceu a Rota Norte, na freguesia de Feitos, Barcelos.

Dia Nacional Motociclista 2024

As comemorações do 26º Dia Nacional do Motociclista realizam-se em Vila Verde, no dia 7 de abril.

"The Distinguished Gentleman's Ride" em Braga

A Moto Galos de Barcelos apoia o evento "The Distinguished Gentleman's Ride", que se realiza em Braga, este domingo, 22 de maio. O evento é especialmente direccionado para os motociclistas e decorre em simultâneo em centenas de cidades do mundo.

UHF | "Podia Ser Natal"

“Podia Ser Natal” é o espetáculo que marca o regresso dos UHF ao Coliseu do Porto Ageas, a 5 de Dezembro 2021, pelas 17h00.

26º Moto Rali Motards do Ocidente

Ano e meio após o último evento, o 24º Troféu de Moto-Ralis Turísticos da Federação de Motociclismo de Portugal está de regresso à estrada, no fim de semana de 15 e 16 de maio, entre os encantos do Alentejo-Ribatejo.

CNVelocidade #1 - Estoril I

O Campeonato Nacional de Velocidade 2021 arranca no traçado negro do Estoril, a 1 e 2 de maio. Esta temporada, o "carrossel" integra vários pilotos da Moto Galos.

desenvolvido por aznegocios.pt