motogalos@motogalos.pt

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.
Data do evento: De 10 a 12 de maio 2024

Referência no universo motorizado nacional, o Encontro Motard é o grande momento do nosso calendário anual de atividades e pretende celebrar o ideal motociclista da melhor forma. O evento é também uma excelente oportunidade para atrair visitantes a Barcelos, terra do bem receber e do maior símbolo de Portugal. 

Como habitualmente, a música ocupa um lugar especial na programação. Destaque para os espetáculos com Miguel Gameiro & Pólo Norte e Bel-canto Show, na sexta-feira à noite, dia 10; e para a banda Dá/Cá - Tributo AC/DC e Nuno Casais, no sábado, dia 11. 

Mas há muito mais: freestyle com Acuko, animação de rua, com os espanhóis Mekanika Rolling Band, monumental passeio das tochas, passeio turístico pelo concelho com aperitivo em Vila Seca, na Srª da Consolação, 17º Bike Show, body painting, bike wash, stripteasecamping e feira motard.

Publicado em 2024-04-11

Eventos relacionados

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt