Passeio Internacional 2025 - Espanha

A Moto Galos propõe para o passeio de longa distância deste ano uma road trip por terras de nuestros hermanos.
Data do evento:
O périplo prevê passagens pelo interior e a costa norte da comunidade autónoma da Galiza, Principado das Astúrias e regresso pela Via da Prata, até à charmosa cidade de Zamora.

As dormidas serão em Lugo, Oviedo e Zamora. Destaque ainda para visitas a Gijón, a Oviedo e à famosa Praia das Catedrais, declarada Monumento Natural, conhecida mundialmente pelas suas formações rochosas criadas pelo vento e pela água. Fica situada no município de Ribadeo, na costa do Mar Cantábrico, na província de Lugo, na Galiza. 

1º dia: Barcelos - interior da Galiza até Lugo
2º dia: Lugo - Costa Norte - Oviedo
3º dia: Oviedo - Estrada N630 - Estrada de La Plata - Zamora 
4º dia: Zamora - Barcelos

Mais informações e inscrições até 31 de março, com Alberto Agra (963589840).

Publicado em 2025-02-25



Notícias relacionadas

Passeio de BTT para Todos - ENCOSTAS DO FACHO

A secção de Downhill da Moto Galos propõe para o dia 13 de abril, domingo, um passeio para todos pelas encostas do Monte do Facho.

2 Horas Resistência 50cc

A Pista Multiusos de Chorente recebe uma prova de Resistência 50cc, no feriado de 25 de abril.

Open Day 2025

A edição 2025 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 01 de março, entre o Kartódromo Indoor de Viana do Castelo e a sede em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Passeio e almoço no "Nariz do Mundo"

O ano mototurístico da Moto Galos abre com um passeio gastronómico ao famoso restaurante “Nariz do Mundo”, na pacata aldeia de Moscoso, em Cabeceiras de Basto, cujo nome deve-se ao desfiladeiro existente na zona.

Tradicional Magusto Moto Galos 2024

A Moto Galos promove o seu tradicional magusto no próximo sábado, 09 de novembro, com um passeio de moto e convívio na sede.

23º Passeio Todo-o-Terreno Moto Galos

O 23º Passeio Todo-o-Terreno da Moto Galos vai desenrolar-se sob um novo conceito, com cinco extremes pelos montes da Guarita e de São Gonçalo, a norte do Cávado.

Patrocinadores
desenvolvido por aznegocios.pt