
Passeio de BTT para Todos - ENCOSTAS DO FACHO
A secção de Downhill da Moto Galos promove um passeio de BTT para todos pelas Encostas do Facho, convidando a pedalar em contacto com a natureza.
Data do evento: 22 de março 2026A Associação Moto Galos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal e com o apoio do Município de Barcelos, organiza a 1.ª etapa do Campeonato Nacional de Trial 2026.
A prova contará com nove Zonas Controladas, incluindo uma totalmente inédita este ano, que promete surpreender pilotos e espectadores. Cada Zona foi cuidadosamente desenhada em redor da Capela de Nª. Senhora do Facho, oferecendo um desafio técnico emocionante e uma oportunidade única para os fãs de trial acompanharem de perto a habilidade e a paixão dos competidores.
Localização: 41.578933,-8.560982
https://maps.app.goo.gl/RvmxxWZSnU7PevZN7?g_st=aw
Programa do Evento:
Secretariado: 10h15 – 12h15
Verificações documentais e técnicas: 10h15 – 12h15
Início da prova: 13h00
Cerimónia protocolar de entrega de prémios: 18h00


A secção de Downhill da Moto Galos promove um passeio de BTT para todos pelas Encostas do Facho, convidando a pedalar em contacto com a natureza.

Uma aventura única sobre duas rodas pelas paisagens deslumbrantes da Ilha da Madeira, com tudo organizado para só te preocupares em desfrutar.

No próximo dia 14 de março, a Moto Galos convida todos os sócios e amigos a participar num passeio de moto até à magnífica cidade de Santiago de Compostela. Será um dia de convívio, boa disposição e paixão pelas duas rodas, num cenário único e cheio de história.

A edição 2026 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 21 de fevereiro, entre o Kartódromo Indoor de Viana do Castelo em Darque e a Sede em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.





