motogalos@motogalos.pt

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.
Data do evento: 22 de maio 2021

Se a opção for percorrer de bicicleta a Ecopista da Linha do Tâmega, entre Amarante e Arco de Baúlhe, em aproximadamente 40 quilómetros no total, a saída da sede está marcada para as 8H00. Já quem preferir fazer o passeio de moto, a partida acontece pelas 9H00, no mesmo local.

Os dois grupos encontram-se depois por volta das 13H00, em Mondim de Basto, no restaurante "Casa do Lago", para um almoço com o tradicional javali com castanhas. 

No final da refeição, os aventureiros do BTT regressam à ciclovia para mais um esforço de 17 quilómetros, para a ligação entre Mondim e Arco de Baúlhe. Os motociclistas seguem em direção ao Monte Farinha, até ao topo onde se ergue a ermida de Nossa Senhora da Graça.

Pelas 16H00, novo encontro em Arco de Baúlhe para a visita ao Núcleo Ferroviário instalado na antiga estação aí existente, término da Linha do Tâmega.

Preço: 22€ com almoço ou 25€ com almoço e transporte das bicicletas nas carrinhas do clube.

Inscrições na sede ou através do contacto 932237845 (Filipe Torres), até quarta-feira, 19 de maio.

Publicado em 2021-05-05

Eventos relacionados

Passeio a Sortelha 5 Castelos

A Moto Galos propõe conhecer a bonita e bem preservada região beirã, no fim de semana de 19 e 20 de junho, num passeio que esteve já previsto realizar-se em março de 2020 e que, dadas as circunstâncias atuais, tem reservas limitadas.

Assembleia Geral da Moto Galos

Após sucessivos adiamentos, a Assembleia Geral da Moto Galos realiza-se a 7 de maio, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

desenvolvido por aznegocios.pt