motogalos@motogalos.pt

Visita ao Núcleo Ferroviário de Arco de Baúlhe

Com o progresso no desconfinamento, estão de volta os tão aguardados passeios da família Moto Galos. Terras de Basto é a próxima proposta, que permite escolher a bicicleta ou a moto como meio de transporte.
Data do evento: 22 de maio 2021

Se a opção for percorrer de bicicleta a Ecopista da Linha do Tâmega, entre Amarante e Arco de Baúlhe, em aproximadamente 40 quilómetros no total, a saída da sede está marcada para as 8H00. Já quem preferir fazer o passeio de moto, a partida acontece pelas 9H00, no mesmo local.

Os dois grupos encontram-se depois por volta das 13H00, em Mondim de Basto, no restaurante "Casa do Lago", para um almoço com o tradicional javali com castanhas. 

No final da refeição, os aventureiros do BTT regressam à ciclovia para mais um esforço de 17 quilómetros, para a ligação entre Mondim e Arco de Baúlhe. Os motociclistas seguem em direção ao Monte Farinha, até ao topo onde se ergue a ermida de Nossa Senhora da Graça.

Pelas 16H00, novo encontro em Arco de Baúlhe para a visita ao Núcleo Ferroviário instalado na antiga estação aí existente, término da Linha do Tâmega.

Preço: 22€ com almoço ou 25€ com almoço e transporte das bicicletas nas carrinhas do clube.

Inscrições na sede ou através do contacto 932237845 (Filipe Torres), até quarta-feira, 19 de maio.

Publicado em 2021-05-05

Eventos relacionados

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Partida de André Sousa para nova Volta ao Mundo

André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", arranca de Barcelos para a sua nova Volta ao Mundo, desta vez de Pólo a Pólo.

Jantar de Reis e Tomada de Posse dos Órgãos Sociais

Os associados estão convidados a participar no Jantar de Reis e na tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para o biénio de 2024/2025, eleitos na Assembleia Geral de 15 de dezembro de 2023.

Meeting DHI/Enduro no Monte do Facho

Convívio para os atletas de Downhill e Enduro no Monte do Facho, no dia 16 de dezembro.

desenvolvido por aznegocios.pt