motogalos@motogalos.pt

4º Cinemoto Barcelos

A iniciativa "Cinemoto Barcelos" está de regresso depois de um ano de ausência por força da pandemia. A quarta edição realiza-se no sábado, 10 de julho, pelas 21H30, no Auditório Municipal.
Data do evento: 10 de julho de 2021

O evento decorre em parceria com o Lisbon Motorcycle Film Fest, de dimensão internacional que acontece anualmente no Cinema São Jorge, em Lisboa. Integrado nas comemorações do 24º aniversário do clube.

Iniciativa cultural especialmente destinada aos amantes das duas rodas e do cinema, centrada no universo motociclista, este ano em exibição vão estar os seguintes filmes: Moto Guzzi 100 - Motorcycle Man - Building Freedmon - Taipei Flow - Rebel Riders - First Ride - La Peine - Loco´Motive - Dyno Tune Drop Out - Jane Love - Dust Girls: Cuba Blues.

A entrada é gratuita e, face às restrições sanitárias devido à pandemia da Covid-19, o número de lugares é limitado, pelo que é necessário efetuar reserva atempadamente, na sede ou pelo número 963 999 220 (Filipa Oliveira).

Sábado, 10 de julho, no Auditório Municipal, sito no Edifício dos Paços do Concelho. Devido à realidade que vivemos, as já habituais regras da Direção-Geral da Saúde serão escrupulosamente cumpridas, nomeadamente o uso obrigatório de máscara.

Publicado em 2021-07-02

Eventos relacionados

Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc

O Troféu Nacional de Flat Track Resistência 50cc prossegue em Barcelos, no feriado de 25 de abril.

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

desenvolvido por aznegocios.pt