motogalos@motogalos.pt

1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track

Estreia oficial em Barcelos do 1º Troféu Nacional de Flat Track em Portugal, que compreenderá quatro provas, de norte a sul do país.
Data do evento: 04 de setembro 2021

A 1ª Etapa do Troféu Nacional de Flat Track realiza-se em Barcelos, a 4 de setembro, no terreno junto ao Estádio Cidade de Barcelos, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.


Esta peculiar modalidade do motociclismo, com forte tradição americana, teve início nos primeiros anos do século passado, tendo adquirido recente e repentinamente interesse e vigor no mundo inteiro. 


A competição decorre em pistas ovais de terra batida, sempre em sentido anti-horário, o que proporciona uma acérrima competitividade, com as motos a fazerem as curvas de lado, em fila indiana.


O programa da prova é o seguinte:

09h30 - 12h00: Verificações administrativas e técnicas

11h00 - 12h15: Treinos livres

13h15 - 14h10: Treinos cronometrados

14h40 - 18h00: Corridas de apuramento

18h30 - 20h00: Finais


Publicado em 2021-07-26

Eventos relacionados

3ª Etapa Campeonato Nacional de Trial 2023 - Monte do Facho

O pelotão do Campeonato Nacional de Trial 2023 rumará a Barcelos, ao Monte do Facho, para disputar a terceira jornada da temporada.

Non Stop 120 Minutos/50cc na pista de Chorente

Para o feriado que assinala o Dia da Liberdade em Portugal, a Moto Galos propõe um Non Stop de 120 minutos em motos 50cc, na pista de Chorente, Barcelos.

Passeio Mototurístico Internacional 2023 - País Basco

A proposta deste ano para o chamado "passeio grande" da moto Galos levará os motoristas até ao País Basco, região do norte da Espanha repleta de curiosidades e atrações vibrantes.

26º Encontro Motard de Barcelos

A 26ª edição da concentração da Moto Galos realiza-se a 12, 13 e 14 de maio, no Parque da Cidade.

Chegada de André Sousa (Ride That Monkey) a Portugal

Vamos acompanhar o grande aventureiro André Sousa na sua emblemática chegada a Portugal, depois de 1000 dias de viagem de volta ao mundo numa mini-mota 125cc.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2023

A pista de Chorente será o palco da abertura do Campeonato Nacional de Flat Track 2023, prova a disputar-se sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

desenvolvido por aznegocios.pt