motogalos@motogalos.pt

2º Galo´s Extreme Hard Enduro

Depois de dois adiamentos em 2020 devido à luta contra a pandemia da Covid-19, a segunda edição do Galo’s Extreme vai finalmente realizar-se em Barcelos, este fim de semana, 16 e 17 de outubro.
Data do evento: 16-17 de outubro 2021

O evento desportivo de hard enduro, promovido pela Moto Galos com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal, conta com um elenco de inscritos de luxo, de seis diferentes nacionalidades, onde se destaca Alfredo Gomez, piloto espanhol da equipa oficial Husqvarna Motorcycles, vencedor da última prova do Mundial de Hard Enduro. 


Confirmados estão também Sandra Gomez, Diogo Vieira, Ni Esteves, Carlos Bures, Sergi Leon e Alex Hidalgo, entre outros importantes nomes da modalidade, com um número expressivo de aficionados espanhóis.


Esta segunda edição do Galo’s Extreme já se disputa na nova era da disciplina (reconhecida pela FIM e com um Troféu Nacional), num formato alargado para dois dias, em três zonas de competição. 


Programa:

6ª feira, 15 de outubro 2021

Montagem do paddock, receção aos pilotos junto à Central de Camionagem de Barcelos.


 

Sábado, 16 de outubro 2021

Enduro Cross: das 10h00 às 14h00, no terreno ao fundo da Central de Camionagem de Barcelos.

Prólogo Urbano: das 18h00 às 22h00, na Frente Ribeirinha de Barcelos, Barcelinhos e Azenha.


 

Domingo, 17 de outubro 2021

Competição nos trilhos florestais do Monte de São Gonçalo (42 kms): das 10h00 às 16h00.


O público já poderá assistir e acompanhar a experiência nas sete zonas de espetáculo previamente preparadas para o efeito, divulgadas nas redes sociais do evento.


Em 2019, na primeira edição da prova, dos 150 participantes apenas 28 “bravos” conseguiram cortar a meta, o que comprova a dureza e a dificuldade exigidas, aliadas à emoção, aventura e adrenalina.

Publicado em 2021-10-13

Eventos relacionados

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Partida de André Sousa para nova Volta ao Mundo

André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", arranca de Barcelos para a sua nova Volta ao Mundo, desta vez de Pólo a Pólo.

desenvolvido por aznegocios.pt