motogalos@motogalos.pt

2º Galo´s Extreme Hard Enduro

Depois de dois adiamentos em 2020 devido à luta contra a pandemia da Covid-19, a segunda edição do Galo’s Extreme vai finalmente realizar-se em Barcelos, este fim de semana, 16 e 17 de outubro.
Data do evento: 16-17 de outubro 2021

O evento desportivo de hard enduro, promovido pela Moto Galos com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal, conta com um elenco de inscritos de luxo, de seis diferentes nacionalidades, onde se destaca Alfredo Gomez, piloto espanhol da equipa oficial Husqvarna Motorcycles, vencedor da última prova do Mundial de Hard Enduro. 


Confirmados estão também Sandra Gomez, Diogo Vieira, Ni Esteves, Carlos Bures, Sergi Leon e Alex Hidalgo, entre outros importantes nomes da modalidade, com um número expressivo de aficionados espanhóis.


Esta segunda edição do Galo’s Extreme já se disputa na nova era da disciplina (reconhecida pela FIM e com um Troféu Nacional), num formato alargado para dois dias, em três zonas de competição. 


Programa:

6ª feira, 15 de outubro 2021

Montagem do paddock, receção aos pilotos junto à Central de Camionagem de Barcelos.


 

Sábado, 16 de outubro 2021

Enduro Cross: das 10h00 às 14h00, no terreno ao fundo da Central de Camionagem de Barcelos.

Prólogo Urbano: das 18h00 às 22h00, na Frente Ribeirinha de Barcelos, Barcelinhos e Azenha.


 

Domingo, 17 de outubro 2021

Competição nos trilhos florestais do Monte de São Gonçalo (42 kms): das 10h00 às 16h00.


O público já poderá assistir e acompanhar a experiência nas sete zonas de espetáculo previamente preparadas para o efeito, divulgadas nas redes sociais do evento.


Em 2019, na primeira edição da prova, dos 150 participantes apenas 28 “bravos” conseguiram cortar a meta, o que comprova a dureza e a dificuldade exigidas, aliadas à emoção, aventura e adrenalina.

Publicado em 2021-10-13

Eventos relacionados

À conversa com Joaquim Rodrigues

Joaquim Rodrigues vai estar esta quarta-feira, dia 19, na sede da Moto Galos, para falar sobre a experiência vivida no Rali Dakar 2022, onde fez história ao vencer a terceira etapa da prova.

Jantar de Reis e Tomada de Posse de Órgãos Sociais

Os associados estão convidados a participar no Jantar de Reis e na tomada de posse dos novos Órgãos Sociais para o biénio de 2022/2023, eleitos na Assembleia Geral realizada a 10 de dezembro de 2021.

Bolo-rei e vinho do Porto na sede antes do Natal

A Moto Galos convida todos os sócios, familiares e amigos para um encontro de Natal a decorrer na sede, esta quarta-feira, dia 22 de dezembro.

Moto Desfile de Pais Natais 2021

O tradicional Moto Desfile de Pais Natais em Barcelos está de regresso, a 19 de dezembro (domingo), depois de um ano de paragem para segurança de todos.

Assembleia Geral Ordinária

A Associação Clube Moto Galos de Barcelos realiza a Assembleia Geral Ordinária de 2021 no dia 10 de dezembro, pelas 21h30, na sede, na Central de Camionagem de Barcelos.

Magusto Moto Galos 2021

Com a vida mais próxima dos tempos pré-pandemia, está de volta o tradicional magusto da Moto Galos, a 13 de novembro.

desenvolvido por aznegocios.pt