motogalos@motogalos.pt

Passeio de bicicleta: Ecopista do Rio Minho

A Moto Galos propõe aos associados um passeio de bicicleta pela Ecopista do Rio Minho, com duas opções de dificuldade: Cerveira - Valença ou Cerveira - Monção (ida e volta).
Data do evento: 26 de fevereiro 2022

Saída da sede pelas 8h00. Quem precisar, a Moto Galos garante o transporte das bicicletas nas carrinhas do clube.

O início do passeio está marcado para as 10h00, em Vila Nova de Cerveira, seguindo depois sempre junto à margem portuguesa do Rio Minho. O percurso tem no total à volta de 70 quilómetros. O troço entre Valença e Monção tem por base o aproveitamento da antiga linha férrea que aí funcionou até 1990. A via mantém inúmeros testemunhos dessa função, como velhas estações e apeadeiros.

Almoço às 13h00, o "formato" será decidido mediante o número de inscritos (pode ser em restaurante ou em modo piquenique). 

Mais informações e inscrições na sede ou através do contacto 969061177 (Pedro Sousa), até quarta-feira, 23 de fevereiro.

Publicado em 2022-02-14

Eventos relacionados

27º Encontro Motard de Barcelos

A 27ª concentração da Moto Galos realiza-se a 10, 11 e 12 de maio, no Parque da Cidade de Barcelos.

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

desenvolvido por aznegocios.pt