motogalos@motogalos.pt

Passeio "Lá de Riba" - Sistelo e Riba de Mouro

A próxima proposta mototurística convida para um passeio pelo Alto Minho, no sábado 6 de agosto. Inscrições limitadas a 30 participantes.
Data do evento: 06 de agosto 2022

O passeio intitula-se "Lá de Riba" e promete vários motivos de interesse turístico e cultural.

A saída da sede está marcada para as 8h30. Passagem por Ponte de Lima, Arcos de Valdevez e paragem no Sistelo, a aldeia conhecida como "o pequeno Tibete português". 

O grupo segue depois para Monção, mais concretamente para Riba de Mouro. Almoço pelas 12h00, em Santo António Val de Poldros, no restaurante Vale de Poldros, para degustação do típico prato de carne cachena. 

Pelas 15h00, participação no lançamento do livro “Os de Lá de Riba”, sobre os saberes e o linguajar de um povo, da autoria de Alda Barreiros e Maria Alves, a decorrer na Junta de Freguesia de Riba de Mouro. 

Participação também no lanche convívio da Associação Lá de Riba, com porco no espeto, champarrião (e outas bebidas) e bucho doce (17h00).

A saída para regresso a Barcelos está prevista para as 18h00.

Preço por pessoa: 23€ (inclui almoço).

As inscrições são limitadas a 30 participantes e podem ser feitas até ao dia 4 de agosto, na sede ou através do contacto 914944086 (Capela). 

Publicado em 2022-07-29

Eventos relacionados

Passeio a Ourense, cidade da água

A Moto Galos propõe para finais de abril um fim de semana cultural e relaxante entre Santiago de Compostela, Ourense e Lindoso.

1ª Etapa Campeonato Nacional de Flat Track 2024

A Pista Multiusos de Chorente recebe a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Flat Track 2024, da Federação de Motociclismo de Portugal.

Passeio Internacional 2024 - Alemanha, Áustria e Suíça

O passeio de longa distância da Moto Galos deste ano levará os mototuristas a três países da Europa Central: Alemanha, Áustria e Suíça.

Noite de Fado

O fado está de regresso à Moto Galos, com Letícia Fortes, João Martins e Carlos Moreira.

Open Day 2024

A edição 2024 do "Open Day Moto Galos" realiza-se a 09 de março, na Pista de Autocross de Chorente, em Barcelos, com o objetivo de consolidar a dinâmica desportiva do clube.

Partida de André Sousa para nova Volta ao Mundo

André Sousa, conhecido nas redes sociais como "Ride That Monkey", arranca de Barcelos para a sua nova Volta ao Mundo, desta vez de Pólo a Pólo.

desenvolvido por aznegocios.pt